Bem-vindo(a) ao DIEM25!

Bem-vindo(a) ao DiEM25!


Obrigado por estar entre os nossos primeiros apoiantes!

Agora, o ideal seria juntarmo-nos todos para darmos as boas-vindas ao DiEM25 uns aos outros!

Mas, a Europa é grande demais para isso.

A Europa pode ser muito grande, mas não é poderosa o suficiente para enfrentar as forças destrutivas que estão a desfazer a UE.

A razão? As instituições da UE, com a sua incompetência e autoritarismo, voltaram os europeus contra elas.

Independentemente da opinião de cada um de nós sobre a UE, a sua desintegração no presente momento ameaça os cidadãos da Europa com uma versão (pós-)moderna dos anos 1930.

Para resistir a estas forças que ameaçam os cidadãos mais vulneráveis da Europa, a sua cultura de tolerância e o seu humanismo básico, a União Europeia tem de ser democratizada.

Não há outra solução!

Formámos o DIEM25 para criar um movimento que reverta a desintegração da Europa. Consigo, e com cada um de nós, como seu agente principal. Juntos, temos hipótese. Divididos, certamente que fracassaremos.

Temos muito trabalho pela frente. O primeiro passo foi dado quando aderiu ao DiEM. Se clicar no botão acima, passará a receber informações atualizadas sempre que o DiEM25 estiver a planear outro passo e poderá contribuir para o sucesso do DiEM.

Carpe DiEM25!

P.S.1 Encoraje os seus amigos e potenciais membros a aderirem na página www.diem25.org
P.S.2 Esteja à vontade para escrever para o DiEM para o endereço info@diem25.org, ou para se voluntariar para ajudar na gestão quotidiana do DiEM através do endereço volunteer@diem25.org

Doar para a causa