Bobby Gillespie, Jane Sanders e George Bizos tornam-se conselheiros do DiEM25

Estamos muito felizes por anunciar as seguintes adições ao nosso Painel Consultivo (PA), a equipa que aconselha o DiEM25 e facilita a implementação dos seus objectivos:
Bobby Gillespie —  Músico e cantor escocês. É membro fundador da banda de rock alternativa Primal Scream e antigo baterista dos The Jesus and Mary Chain em meados dos anos 80. Bobby é um ativista apaixonado pelos direitos sociais que apoia o nosso movimento dando-lhe visibilidade em entrevistas e com participação em eventos como “Here and Now: A Creative Vision for Europe” que o DiEM Voice realizou em Londres em Outubro.
– Jane Sanders — Presidente do Burlington College, ativista de causas sociais e fundador do Sanders Institute.
– George Bizos — Advogado de direitos humanos e figura central na luta contra o apartheid (especialmente durante o julgamento Rivonia). His long and successful legal career includes many high profile cases, including the defence of anti-apartheid revolutionary and first post-apartheid president of South Africa Nelson Mandela.
The 34-strong Advisory Panel includes two-time Palme d’Or film director Ken Loach, UK Shadow Chancellor John McDonnell, renowned philosopher Slavoj Žižek and award-winning journalist, writer, film-maker and activist, Naomi Klein. See full line-up here.

Queres receber informação sobre as ações do DiEM25? Junta-te aqui

Textos como este poderão ser censurados na Alemanha a partir de sexta

Com a adoção de uma definição de anti-semitismo que considera críticas a Israel como anti-semitismo, pode aumentar a censura dos discursos ...

Ler mais

Como comunicar ideias que desafiem o status quo

Não temos os recursos dos media corporativos ou dos políticos apoiados por bilionários. Mas não precisamos deles

Ler mais

Carta aberta aos juízes do Tribunal Penal Internacional

Hoje é o aniversário do início do capítulo mais negro de uma tragédia pela qual a nossa geração responderá perante as gerações futuras

Ler mais

A emancipação de Portugal passa por derrotar a oligarquia da UE

Portugal está no centro da sua própria tempestade, uma tempestade que reflecte a tragédia da Grécia em 2015

Ler mais