Naomi Klein, Richard Sennett and other leading figures become advisers to DiEM25

Naomi Klein, Richard Sennett e outras figuras públicas tornam-se membros do painel consultivo do DiEM25

 É com entusiasmo que anunciamos os novos membros do nosso Painel Consultivo (AP), a equipa que aconselha o DiEM25 e facilita a implementação dos seus objetivos:

Naomi Klein — Jornalista premidada, escritora, cineasta e ativista conhecida pelas suas críticas mordazes ao capitalismo global.
Richard SennettProfessor de Sociologia na London School of Economics e Professor Universitário de Humanidades da Universidade de Nova York.
Avi Lewis — Realizador de filmes de documentário Canadiano e ex-apresentador da Al Jazeera English. O seu último filme “This Changes Everything” respeira à crise climática.
Ulf Clerwall — É um ativista pelo pluralismo, responsabilidade e democracia na pesquisa em ciências sociais e no ensino superior e um economista político especializado em questões do setor financeiro na Europa.
Alice-Mary HigginsSenadora irlandesa, que trabalha pela igualdade económica e social, promovendo uma abordagem baseada em direitos humanos, habitação e educação.
O Painel Consultivo composto de 31 memeros inclui o realizador duas vezes premiado pelo Palme d’Or, Ken Loach, o chanceler-sombra britânico, John McDonnell, o conhecido filósofo Slavoj Žižek e o compositor pioneiro Jean-Michel Jarre.

Queres receber informação sobre as ações do DiEM25? Junta-te aqui

A banalidade da democracia

O que torna as nossas democracias banais não é a utilização consciente de métodos perversos para silenciar a liberdade de expressão, mas sim a ...

Ler mais

Estamos prontos a unir a Europa pela paz, liberdade e dignidade

Os partidos MERA25 têm candidatos na Alemanha, Grécia e Itália prontos a transformar a voz do Parlamento Europeu

Ler mais

O Declínio Democrático na Europa

Em defesa dos direitos fundamentais e liberdades públicas na Europa: Um apelo radicalmente democrático

Ler mais

Ei, patrão, deixa os miúdos em paz

Não façamos, em Portugal, dos nossos jovens uma fonte alternativa barata de lucro, como na Holanda

Ler mais