DiEM25 seminar in Prague

”Como democratizar a Europa?” Um seminário DiEM25 em Praga

A 13 de Setembro teve lugar um seminário organizado pela Escola de Alternativas da Academia Ecuménica de Praga com a colaboração de grupos locais do DiEM5 – O CED de Praga e o CED České Budějovice. A moderatora da noite foi a Ivona Remundová, activista anteriormente parte da iniciativa  No Bases.
O objetivo foi o de mostrar as diversas visões sobre o estado da Europa e potenciais formas de resolver problemas de pessoas ligadas ao movimento DiEM25. Houve vários convidados e oradores neste evento.

Entre várias apresentações o coordenador do CED České Budějovice – Antonín Hořčica apresentou os princípios básicos do movimento presented no Manifesto e informou os presentes acerca das atividades recentes do DiEM25. Também os introduziu ao European New Deal, para o qual foi feita uma tradução em língua checa.

 
Ficou anotado que é essencial aumentar a participação do público especialmente na promoção de futuros eventos ligados ao  DiEM25. Este evento foi muito importante porque permitiu ser uma plataforma para trocar experiências entre os representantes dos CEDS de Praga, Bratislava e České Budějovice.
 

Do you want to be informed of DiEM25's actions? Sign up here