COP OFF! -A Cimeira Climática Alternativa do DiEM25

No próximo fim-de-semana, sábado e domingo, entre as 17h:00 e as 19:30, vem assistir connosco à COP OFF!, a Conferência Climática Alternativa do DiEM25, na Fábrica Braço de Prata, e fica depois para uma sessão aberta de debate.

Mais um ano em que as elites e os representantes dos combustíveis fósseis se reúnem no COP27 para fazer promessas que não vão ser cumpridas.

Por isso dizemos COP OFF!

A COP OFF! é um evento anual online de dois dias, que irá ocorrer nos dias 19 e 20 de Novembro, entre as 17:00 e as 18:30, e onde reunimos progressistas de todo o mundo, para discutir as soluções para o desastre climático que não ouvirás na COP27.

Junta-te a nós para assistir ao streaming das conferências a partir das 17h e fica depois para uma troca de ideias aberta, sobre a Conferência do Clima da ONU e a luta contra o desastre climático. Podes também assistir às conferências da COP OFF no Youtube.

No sábado, 19 de novembro, o painel contará com o filósofo croata Srećko Horvat, cofundador do DiEM25, Guy Standing da “Basic Income Earth Network” e o diretor da “War on Want”, Asad Rehman.

No domingo contamos com Varsha Gandikota-Nellutla da Progessive International e Esteban Servat do EcoLeaks e da iniciativa Debt for Climate.

Junta-te a nós e aproveita também para conhecer alguns membros e atividades do DiEM25 em Portugal. Esperamos-te por lá.

São todas/os bem vindas/os!

Para mais informações, contacta-nos através do email info@pt.diem25.org

PS1. Podes tornar-te membro do DiEM25 em menos de 5 minutos! Vê aqui como.

PS2. Se puderes, faz um donativo aqui para nos ajudares a continuar esta nossa missão!

 

Queres receber informação sobre as ações do DiEM25? Junta-te aqui

Neoliberalismo e Extrema-Direita: A Aliança do Descontentamento

O alavancar do Chega não é apenas fruto de um Portugal intolerante, racista e xenófobo, é, sobretudo, resultado de medidas económicas ...

Ler mais

O MERA25, partido político do DiEM25 na Alemanha, condena a viragem autoritária da Alemanha: Governo alemão apanhado a mentir sobre proibição de Yanis Varoufakis

O Ministério da Administração Interna alemão ultrapassou grosseiramente a sua autoridade ao impor uma proibição antidemocrática ao líder do ...

Ler mais

Discurso de Yanis Varoufakis para o Congresso da Palestina em Berlim: proibido pela polícia alemã

O discurso que não pude fazer, porque a polícia alemã, na última sexta-feira, invadiu em Berlim

Ler mais

Petição: Suspender Israel do desporto internacional

Exigimos com urgência a suspensão imediata da participação de Israel em todos os desportos internacionais

Ler mais