O DiEM25 intensifica esforços na Alemanha, Itália, Países Baixos, Dinamarca e Suécia

Continuamos a trabalhar arduamente para aumentar a nossa luta paneuropeia.  No próximo mês, eu e outros membros do Colectivo Coordenador do DiEM25 vamos visitar a Alemanha, a Itália, os Países Baixos, a Dinamarca e a Suécia –

O nosso objetivo?  Ajudar os DiEMers a organizarem-se localmente, expandir a nossa rede de membros nos seus países e coordenar internacionalmente.  Este trabalho local no terreno é fundamental para que o DiEM25 tenha um impacto sério diretamente na vida das pessoas que mais necessitam do nosso movimento.

Como movimento internacionalista de bases, contamos com o apoio das bases para impulsionar a nossa aposta para transformar a Europa.

Assim, se por acaso viveres em Renânia do Norte-Vestefália, Roma, Utreque, Copenhaga, Malmo, Lund, Gotemburgo ou Estocolmo e te quiseres juntar às nossas reuniões de organização no próximo mês, por favor entra em contacto comigo. Aqui estão as datas e locais das nossas reuniões (hora e local TBC):

  • Países Baixos (Utreque): 17-19 de Janeiro
  • Alemanha (Renânia do Norte-Vestefália): Em Fevereiro
  • Itália (Roma): 5-6 de Fevereiro
  • Dinamarca (Copenhaga): 7 de Fevereiro
  • Suécia:
    • Malmo/Lund: 8 de Fevereiro
    • Gotemburgo: 9 de Fevereiro
    • Estocolmo: 10 de Fevereiro

Além disso, com a vossa ajuda, nos próximos meses iremos visitar estes e outros países para ajudar a organizar e construir o ímpeto necessário para ter um maior impacto em toda a Europa. Podes doar para reforçar o trabalho do DiEM25 no terreno?

No DiEM25 sabemos que não podemos esperar por Bruxelas ou pelos nossos governos nacionais para criar a mudança de que precisamos. Compreendemos que a verdadeira mudança começa sempre ao nível das bases, quando as pessoas se unem para combater a injustiça.

E orgulhamo-nos de ser 100% financiados pelos nossos membros. As tuas contribuições ajudam a alimentar o trabalho que é necessário para que isto aconteça. Por favor, faz hoje a tua doação.

Queres receber informação sobre as ações do DiEM25? Junta-te aqui

Discurso de Yanis Varoufakis para o Congresso da Palestina em Berlim: proibido pela polícia alemã

O discurso que não pude fazer, porque a polícia alemã, na última sexta-feira, invadiu em Berlim

Ler mais

Petição: Suspender Israel do desporto internacional

Exigimos com urgência a suspensão imediata da participação de Israel em todos os desportos internacionais

Ler mais

Yanis Varoufakis responde às perguntas frequentes sobre Israel-Palestina

Respostas a uma série de perguntas que me são feitas frequentemente por amigos e críticos sobre a questão israelo-palestiniana

Ler mais

Uma esquerda verdadeiramente progressista, social e unida é urgente para Portugal

Chegaram ao fim oito anos de governação pelas mãos de António Costa e de mais um partido socialista que, à semelhança dos seus congéneres ...

Ler mais