Voluntariar

O DiEM25 anseia pela tua energia! Se quiseres ser voluntário/a do DiEM25 é essencial contactares-nos para que possamos coordenar contigo as tuas contribuições. De preferência partilha a tua  área de especialização e interesse por email.

O voluntariado abrange todo o trabalho prático feito para apoiar os esforços do nosso movimento. Por favor escolhe abaixo o tipo de voluntariado em que tens interesse.

Traduções e legendas

Consegues falar e escrever em múltiplas línguas? Queremos comunicar no máximo de línguas europeias possíveis e precisamos da tua ajuda. Contacta-nos!

Copywriting e edição

És um/a escritor/a ou editor/a que gosta de abordar assuntos correntes? Queremos que escrevas para o nosso website para incluir a tua perspetiva. Contacta-nos!

Imprensa e Comunicações

És um/a RP ou especialista em redes sociais? Precisamos de estar em contacto com a imprensa e media de todo o continente para espalhar a nossa mensagem via redes sociais. Contacta-nos!

Design Gráfico e de Vídeo

És proficiente em design gráfico e de vídeo? Precisamos de ti porque o visual é fundamental quando se comunica com o mundo. Contacta-nos!

Trabalho
em Políticas

Tens conhecimento na área de policy-making? Queremos construir a nossa Agenda Progressista para a Europa das bases para o topo. Contacta-nos!

Ativismo
Local

Queres ser ativo/a na tua comunidade local, participando em eventos e ações? Torna-te ativo/a com outros membros num Coletivo Espontâneo do DiEM25 local. Descobre mais.

Ativismo
Temático

Queres contribuir com temas específicos com outras pessoas e ativistas além-fronteiras? Torna-te ativo/a com outros membros num Coletivo Espontâneo do DiEM25 local. Descobre mais.

Vertente
Eleitoral

Queres ajudar a construir um partido, incluindo o seu programa nacional? Junta-te a uma das nossas Vertentes Eleitorais. Contacta-nos!

Outras
áreas

Consegues ajudar-nos de qualquer outra maneira? Inspira-te com os nossos grupos.

Cada grupo de voluntários tem os seus próprios coordenadores, que são responsáveis pelo trabalho do grupo. Como parte do seu papel, estão em contacto com o Coordenador de Voluntários do DiEM25 (Ex-Officio para o Colectivo Coordenador). Todos os grupos voluntários seguem o Código de Conduta do DiEM25.

Obrigado por investires tempo no DiEM25. São os nossos esforços coletivos que fazem a diferença!